A justa medida da sinalização

Autores

  • Norberto 'Chamma' Und Corporate Design
  • Pedro Dominguez Pastorelo Und Corporate Design

DOI:

https://doi.org/10.51358/id.v5i2.57

Palavras-chave:

sinalização, design corporativo, legibilidade, veiculação de informação

Resumo

O processo de criação e desenvolvimento de projetos de sinalização é amplo e envolve diversas variantes que não somente o design das placas e sua distribuição pelo espaço. A integração da sinalização com o ambiente, sua legibilidade e a relação entre sinalização e a identidade corporativa são aspectos a serem estudados e pré-determinados de forma a se encontrar a melhor solução, seja para um shopping ou um hospital.

[ Download ]

Downloads

Não há dados estatísticos.

Como Citar

’Chamma’, N., & Pastorelo, P. D. (2010). A justa medida da sinalização. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 5(2), 72–74. https://doi.org/10.51358/id.v5i2.57

Edição

Seção

Ponto de Vista