A justa medida da sinalização
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v5i2.57Palavras-chave:
sinalização, design corporativo, legibilidade, veiculação de informaçãoResumo
O processo de criação e desenvolvimento de projetos de sinalização é amplo e envolve diversas variantes que não somente o design das placas e sua distribuição pelo espaço. A integração da sinalização com o ambiente, sua legibilidade e a relação entre sinalização e a identidade corporativa são aspectos a serem estudados e pré-determinados de forma a se encontrar a melhor solução, seja para um shopping ou um hospital.Downloads
Não há dados estatísticos.
Como Citar
’Chamma’, N., & Pastorelo, P. D. (2010). A justa medida da sinalização. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 5(2), 72–74. https://doi.org/10.51358/id.v5i2.57
Edição
Seção
Ponto de Vista
Licença
Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)