Vol. 11 No. 1 (2014)

Published: 2014-09-03

Open letter to the readers

Articles

  • Tecnologias no aprendizado da Anatomia Humana: possíveis contribuições para o ensino da medicina.

    Tatiana de Trotta, Carla Galvão Spinillo
    1-20
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.214
  • Design Centrado no Usuário e concepções pedagógicas como guia para o desenvolvimento da animação educacional

    Marcia Maria Alves, André Luiz Battaiola
    21-35
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.212
  • Organização da informação em narrativas infográficas na web voltadas para o processo de ensino-aprendizagem

    Mariana Lapolli, Tarcísio Vanzin, Vania Ribas Ulbricht
    36-49
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.247
  • Recomendações sobre design informacional aplicado em motion graphics

    André Luiz Fronza, Arina Blum, Mary Vonni Meürer
    50-63
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.231
  • Prevenção às DST/Aids: design da informação para promoção da saúde

    Ranielder Fábio de Freitas, Hans da Nóbrega Waechter, Solange Galvão Coutinho
    64-85
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.242
  • Análise da interface padrão do Oxwall como plataforma de rede social

    Luís Henrique Lindner, Vania Ribas Ulbricht, Luiz Antonio Moro Palazzo
    86-104
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.249
  • Design de informação em interfaces digitais: origens, definições e fundamentos

    Fernanda de Souza Quintão, Ricardo Triska
    105-118
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.243
  • Uso de mapas semânticos no processo de naming – Uma abordagem estratégica em um estudo de caso aplicado

    Michel Refatti, Michela Cristiane França Goulart, Mônica Stein, Eugenio Andres Diaz Merino
    119-133
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v11i1.236