Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
SBDI
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 11 No. 3 (2014)
Vol. 11 No. 3 (2014)
Published:
2014-12-26
Editorial
Visualizando informações: transformando dados em conhecimento
Priscila Lena Farias
PDF (Português (Brasil))
Articles
Repercussões gráficas da passagem do Graf Zeppelin pelo Brasil: infográficos publicados na imprensa
Nadia Miranda Leschko, Vera Maria Marsicano Damazio, Edna Lucia Oliveira da Cunha Lima, Joaquim Marçal Ferreira de Andrade
243-269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.310
Beck x Roberts: Comparativos do Diagrama do Metrô de Londres
Joaquim Redig
260-272
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.300
Representing transformation through visual experimentation
Pia Pedersen
273-290
PDF
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.275
Aspecto e herança cultural das Safe Fonts na web
Dennis Messa Silva, Suely Datalti Fragoso
291-304
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.270
Design e tratamento jornalístico na produção de infovis: apresentação de um modelo para análise de infográficos on-line
Júlia Rabetti Giannella, Sandra Souza
305-319
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.284
Linguagem gráfica de infográficos online do governo brasileiro
Paula Couto Lopes de Araujo Faria, Virginia Tiradentes Souto
320-336
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.264
Uma ferramenta de Visualização da Informação para analisar o comportamento do aluno em um ambiente e-learning e sua trajetória de aprendizagem
Barbara Moissa, Eduardo José de Borba, Avanilde Kemczinski, Isabela Gasparini
337-351
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v11i3.318
ISSN
ISSN 1808-5377
Make a Submission
Make a Submission
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Indexers