Design de hipermídia: a busca pela melhor compreensão deste tema
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v5i1.50Palavras-chave:
resenha, hipermidia, monica mouraResumo
Moura, Mônica. Design de Hipermídia: dos princípios aos elementos. São Paulo: NMD; Rosari, 2007. 117p.
[ISBN: 978-85-88343-55-9]
Não bastasse a importância de propor discussões há tanto tempo desejadas pelos designers da informação,
o e-book Design de hipermídia traz à tona uma proposta inovadora na apresentação de seu conteúdo e na
abordagem do tema em questão. O direcionamento do texto está voltado, principalmente, para estudantes e
profissionais desta área, ao considerar a premissa de que “um designer deve estar atento a tudo ao seu
redor, exercitando infinitamente a sua sensibilidade, a sua criatividade e a sua capacidade de
experimentação; o que não significa a inexistência de um método” (Moura, 2007).
Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)