Conteúdo ou formação Um estudo sobre a influência da familiaridade com a linguagem pictórica e o conteúdo informacional na compreensão de seqüência pictórica de procedimento.
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v2i1.17Palabras clave:
seqüência, familiaridade, conteúdo, representação pictóricaResumen
O objetivo deste trabalho foi verificar qual fator é mais influente na compreensão de uma SPP sobre o uso do preservativo masculino - se a familiaridade com o conteúdo pictórico ou com a linguagem gráfica. Após a apresentação dos dados e sucinta discussão, veremos que a familiaridade com o conteúdo representado graficamente favorece a compreensão da SPP mais do que a familiaridade com a linguagem pictórica utilizada.
Descargas
Los datos de descargas todavía no están disponibles.
Publicado
2010-09-15
Cómo citar
Maia, T. C. (2010). Conteúdo ou formação Um estudo sobre a influência da familiaridade com a linguagem pictórica e o conteúdo informacional na compreensão de seqüência pictórica de procedimento. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 2(1), 34–38. https://doi.org/10.51358/id.v2i1.17
Número
Sección
Iniciação Científica
Licencia
Atribución 3.0 No portada (CC BY 3.0)