Conteúdo ou formação Um estudo sobre a influência da familiaridade com a linguagem pictórica e o conteúdo informacional na compreensão de seqüência pictórica de procedimento.
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v2i1.17Palavras-chave:
seqüência, familiaridade, conteúdo, representação pictóricaResumo
O objetivo deste trabalho foi verificar qual fator é mais influente na compreensão de uma SPP sobre o uso do preservativo masculino - se a familiaridade com o conteúdo pictórico ou com a linguagem gráfica. Após a apresentação dos dados e sucinta discussão, veremos que a familiaridade com o conteúdo representado graficamente favorece a compreensão da SPP mais do que a familiaridade com a linguagem pictórica utilizada.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2010-09-15
Como Citar
Maia, T. C. (2010). Conteúdo ou formação Um estudo sobre a influência da familiaridade com a linguagem pictórica e o conteúdo informacional na compreensão de seqüência pictórica de procedimento. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 2(1), 34–38. https://doi.org/10.51358/id.v2i1.17
Edição
Seção
Iniciação Científica
Licença
Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)