Design para comunicação: design de solução e de interação
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v3i1/2.25Resumo
FRASCARA, Jorge. Communication Design – principles, methods and practice. New York: Allworth Press, 2004. 207p. [ISBN 1-58115-365-1]
Resumo da obra
Communication Design proporciona uma visão geral do campo de design da comunicação, suas principais áreas, métodos de trabalho e propósitos. O livro é dirigido a estudantes de comunicação visual (não a designers experientes) e inclui discussões de algumas áreas que devem crescer e se modificar nesta era de explosão da informação e inovação tecnológica. [Frascara, 2004]
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
2010-09-17
Como Citar
Padovani, S. (2010). Design para comunicação: design de solução e de interação. InfoDesign - Revista Brasileira De Design Da Informação, 3(1/2), 54–58. https://doi.org/10.51358/id.v3i1/2.25
Edição
Seção
Resenha
Licença
Atribuição 3.0 Não Adaptada (CC BY 3.0)