Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
SBDI
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2011)
v. 8 n. 3 (2011)
Publicado:
2013-05-07
Artigos
A linguagem gráfica efêmera e o design no ensino fundamental brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.149
Renata Amorim Cadena, Solange Galvão Coutinho, Maria Teresa Lopes
1-11
PDF
Filosofia do design instrucional: uma análise meta-teórica sobre método de comparação entre modalidade de mídias
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.154
Antônio Martiniano Fontoura, Marcos Namba Beccari, Tiago de Lima Oliveira
12-19
PDF
Hipermídia para aprendizagem da língua espanhola: avaliação qualitativa realizada por usuários/tutores
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.151
Juliane Vargas Nunes, Berenice Santos Gonçalves
20-25
PDF
Design da informação, modelos mentais e a gestão da inovação: articulações possíveis
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.152
Érico Franco Mineiro
26-33
PDF
Identificando atividades de design na educação básica por meio do método Card Analysing
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.153
Aline Dayanna Bertoldi, Monica Cristina Possel, Rafael Citadella Daron, Renato da Cunha Tardin Costa, Silvana Borba
34-43
PDF
Iniciação Científica
Shorumê, a história do monstro de lixo: uma perspectiva de aplicação do design participativo no projeto de animações educacionais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.150
Fabiano Miranda, Carlos Leonardo Waiss
44-49
PDF
issn
ISSN 1808-5377
Enviar Submissão
Enviar Submissão
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores