Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Editorial Team
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Privacy Statement
Current
Archives
Submissions
SBDI
Announcements
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 8 No. 3 (2011)
Vol. 8 No. 3 (2011)
Published:
2013-05-07
Articles
A linguagem gráfica efêmera e o design no ensino fundamental brasileiro
Renata Amorim Cadena, Solange Galvão Coutinho, Maria Teresa Lopes
1-11
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.149
Filosofia do design instrucional: uma análise meta-teórica sobre método de comparação entre modalidade de mídias
Antônio Martiniano Fontoura, Marcos Namba Beccari, Tiago de Lima Oliveira
12-19
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.154
Hipermídia para aprendizagem da língua espanhola: avaliação qualitativa realizada por usuários/tutores
Juliane Vargas Nunes, Berenice Santos Gonçalves
20-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.151
Design da informação, modelos mentais e a gestão da inovação: articulações possíveis
Érico Franco Mineiro
26-33
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.152
Identificando atividades de design na educação básica por meio do método Card Analysing
Aline Dayanna Bertoldi, Monica Cristina Possel, Rafael Citadella Daron, Renato da Cunha Tardin Costa, Silvana Borba
34-43
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.153
Undergraduate Research
Shorumê, a história do monstro de lixo: uma perspectiva de aplicação do design participativo no projeto de animações educacionais
Fabiano Miranda, Carlos Leonardo Waiss
44-49
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.150
ISSN
ISSN 1808-5377
Make a Submission
Make a Submission
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Indexers