Vol. 10 No. 2 (2013)

Published: 2013-12-16

Editorial

Articles

  • (In)acessibilidade digital

    Laís C. Licheski, Luciane Maria Fadel
    104-122
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.185
  • Diretrizes de Apoio à Criação de Objetos de Aprendizagem Acessíveis

    Claudia Mara Scudelari de Macedo
    123-136
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.193
  • Modelagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem inclusivo: uso de Mapas Conceituais

    Marilia Abrahão Amaral, Silvia Regina P. Quevedo
    137-156
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.187
  • Desenhando na escuridão

    Vilma Villarouco, Angela R. B. Flores
    157-175
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.190
  • A imagem como veículo de acesso à informação em objetos de aprendizagem para deficientes visuais

    Dominique Leite Adam, Claudia Mara Scudelari de Macedo
    176-192
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.197
  • Contribuições para o design de interface de um Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem acessível a surdos

    Elisa Maria Pivetta, Daniela Satomi Saito, Ana Margarida Pisco Almeida, Vania Ribas Ulbricht
    193-206
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.186
  • Proposta de metodologia de testes para avaliar a percepção visual e a preferência subjetiva de crianças surdas

    Juliana Bueno, André Luiz Alencar de Mendonça, Laura Sánchez García
    207-223
    DOI: https://doi.org/10.51358/id.v10i2.224