Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Publication Ethics and Publication Malpractice Statement
Declaración de privacidad
Actual
Archivos
Envíos
SBDI
Avisos
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 8 Núm. 3 (2011)
Vol. 8 Núm. 3 (2011)
Publicado:
2013-05-07
Artigos
A linguagem gráfica efêmera e o design no ensino fundamental brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.149
Renata Amorim Cadena, Solange Galvão Coutinho, Maria Teresa Lopes
1-11
PDF (Português (Brasil))
Filosofia do design instrucional: uma análise meta-teórica sobre método de comparação entre modalidade de mídias
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.154
Antônio Martiniano Fontoura, Marcos Namba Beccari, Tiago de Lima Oliveira
12-19
PDF (Português (Brasil))
Hipermídia para aprendizagem da língua espanhola: avaliação qualitativa realizada por usuários/tutores
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.151
Juliane Vargas Nunes, Berenice Santos Gonçalves
20-25
PDF (Português (Brasil))
Design da informação, modelos mentais e a gestão da inovação: articulações possíveis
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.152
Érico Franco Mineiro
26-33
PDF (Português (Brasil))
Identificando atividades de design na educação básica por meio do método Card Analysing
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.153
Aline Dayanna Bertoldi, Monica Cristina Possel, Rafael Citadella Daron, Renato da Cunha Tardin Costa, Silvana Borba
34-43
PDF (Português (Brasil))
Iniciação Científica
Shorumê, a história do monstro de lixo: uma perspectiva de aplicação do design participativo no projeto de animações educacionais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v8i3.150
Fabiano Miranda, Carlos Leonardo Waiss
44-49
PDF (Português (Brasil))
issn
ISSN 1808-5377
Enviar un artículo
Enviar un artículo
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores