Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Ética e Boas Práticas de Publicação
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
SBDI
Anúncios
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 2 (2013)
v. 10 n. 2 (2013)
Publicado:
2013-12-16
Editorial
Editorial
Vania Ribas Ulbricht
PDF
Artigos
(In)acessibilidade digital
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.185
Laís C. Licheski, Luciane Maria Fadel
104-122
PDF
Diretrizes de Apoio à Criação de Objetos de Aprendizagem Acessíveis
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.193
Claudia Mara Scudelari de Macedo
123-136
PDF
Modelagem em um Ambiente Virtual de Aprendizagem inclusivo: uso de Mapas Conceituais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.187
Marilia Abrahão Amaral, Silvia Regina P. Quevedo
137-156
PDF
Desenhando na escuridão
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.190
Vilma Villarouco, Angela R. B. Flores
157-175
PDF
A imagem como veículo de acesso à informação em objetos de aprendizagem para deficientes visuais
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.197
Dominique Leite Adam, Claudia Mara Scudelari de Macedo
176-192
PDF
Contribuições para o design de interface de um Ambiente Virtual de Ensino Aprendizagem acessível a surdos
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.186
Elisa Maria Pivetta, Daniela Satomi Saito, Ana Margarida Pisco Almeida, Vania Ribas Ulbricht
193-206
PDF
Proposta de metodologia de testes para avaliar a percepção visual e a preferência subjetiva de crianças surdas
DOI:
https://doi.org/10.51358/id.v10i2.224
Juliana Bueno, André Luiz Alencar de Mendonça, Laura Sánchez García
207-223
PDF
issn
ISSN 1808-5377
Enviar Submissão
Enviar Submissão
diretrizes
Diretrizes
Guidelines
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
indexadores
Indexadores